terça-feira, 28 de outubro de 2014

Tudo o que passamos na vida pode virar conteúdo!



E o conteúdo dessa semana é a insegurança que sinto em mim mesma, percebo que levo muitos textos inseguros e pessimistas para este blog. Mas vai ser diferente dessa vez. Muitas pessoas são escravas das regras ridículas que a sociedade impõe e admito vergonhosamente que sou uma delas.
- Não pode destacar os olhos e a boca numa maquiagem, escolha um!
- Não pode usar batom forte de dia!
- Não se vista como uma mendiga!
- Cabelos lisos são mais bonitos!
- Os homens não gostam das mulheres que falam muito!
- Pra você ser alguém na vida passe num concurso, faça faculdade de medicina ou de direito!
- Não use uma roupa toda preta, por acaso está indo para um enterro?
- Não se jogue no sofá! Etc,etc,etc.
Estou tão cansada de me preocupar com o que todos pensam! Certa vez, quando eu era pré-adolescente, resolvi escandalizar! Coloquei uma calça em que a perna direita era um short desfiado e a perna esquerda uma calça com um buraco enorme desfiado no joelho, havia pintado meu cabelo de roxo e estava usando os antigos e famosos brincos de zíperes laranja fosforescentes! E fui para uma consulta ESCANDALIZANDO! Confesso que meu senso de moda era...(tome suas próprias conclusões), mas aí é que tá! Liberdade! Escândalo! Hoje em dia, acho que amadureci 1%.
Esse é o meu conselho, siga a letra: 
Because I´m happy
Clap along, if you feel like that´s what you wanna do!

Desenhos que marcaram a infância!

FACADA NA COZINHA!

sábado, 4 de outubro de 2014

Minha vida á fantasia!

Minha vida está mais mudada do que nunca imaginei, mas o tempo todo gostaria de está numa fantasia sem fim! 
Antes dessa reviravolta no mundo adulto, ás coisas que me lembro num tempo mais antigo são: Ser uma anti-social ou desajustada(do jeito que você preferir), uma garota que já passou por todos os grupos da escola desde a quinta série. Já fui popular,valentona, gótica, nerd e esquisita...bons tempos. Quando era bem menor, queria muito ser aeromoça (imaginava viajar o mundo todo com muita elegância), aos meus dez anos... Mudei de ideia e decidi ser estilista! 
Sempre adorei desenhar então tinha certeza que essa era a profissão dos meus sonhos mas, não era isso que eu queria. Sempre dizem que tem uma idade na adolescência, que você não tem a mínima ideia do que vai fazer da sua vida e a minha havia chegado aos 16 anos. 
Até hoje não sei o que quero fazer... Só sei que quero deixar a minha marca no mundo, tanto faz se for na escrita,no desenho, na mídia ou em qualquer outra forma de arte!
Acordo toda manhã, lembrando dos protagonistas das histórias e dos filmes que conheço, buscando uma maneira de ter um propósito... como Clark Kent, o meu querido "Doctor",  
Nick Burkhardt, Carrie Bradshaw.Mais aí lembro que são apenas histórias criadas por pessoas com o mesmo problema que eu. 
Se você me encontrar e eu estiver sorrindo, não significa que estou sentindo! Olhe pros meus olhos, que estão por trás das lentes com grau fortíssimo e armação enorme, 
Meus olhos sempre estão mostrando o que sinto, felicidade,falsidade,tristeza, confusão, trauma, sorrisos, raiva, paz, esperança,força ou na maioria das vezes curiosidade! 
Essa é a minha vida! Um dia de cada vez tentando deixar uma marca no mundo e completamente curiosa para saber qual é o SEU propósito! Se quiser, fique a vontade e escreva nos comentários.